20 de novembro de 2008

Querido Semanário...

Estamos quase no fim da contagem regressiva... Faltam 2 dias!!!

Tá chegando!!!!!! Pois é... O tão esperado vestibular UFRN 2009 está chegando!!! Não vejo a hora disso tudo passar!!! O ruim é que não vou poder abandonar totalmente os livros durante as férias, já que vou fazer outros vestibulares em janeiro e fevereiro... Aff! Não custava nada eles colocarem as datas das provas mais perto uma das outras! Assim nós vestibulandos iríamos nos livrar dessa agonia mais rapidamente! Mas não, eles preferem nos torturar!!!

Ah... Esse clima de despedida... É bom, mas é ruim! É bom porque isso significa que as tão esperadas e merecidas féeeerias estão chegando!!! Porém também quer dizer que o contato com a família que formei ali irá diminuir... E porque não falar também sobre os profs, muitos deles iam muito além da educação, nos ensinavam para a vida... Mas isso não é ruim o bastante para me fazer desejar estar lá mais uma vez! Convenhamos....

Não estou muuuuito nervosa não... Ás vezes penso até estar calma demais... Bem, fiz minha parte! Agora é confiar em Deus!!!!!

Mudando um pouco de assunto... Até porque minha vida não se resume a apenas vestibular, né?!

Tô muuuuuuuuuuuuito feliiiiiiiz!!! Vai ter um recital agora no final do ano com os alunos de música!!! E eu, é claro, vou participar!!!! Vamos formar uma mini orquestra... Com direito a “Noite Feliz” e tudo mais... Mas não é só isso! Próximo ano, se Deus quiser, estarei na OFEGAL (Orquestra Filarmônica Evangélica Gênesis de Alunos)!!!


Espero ter mais boas notícias próxima semana... Como: “Que prova fácil! Acertei tudo!” hehehe