2 de dezembro de 2008

Querido semanário...






Enfim Féeeeeeeeeeeeeeerias!!!!
Ôoo coisa boaaaaaaa!!!






Ainda sobre o vest...
Ah, eu fui bem! Só falta agora sair o resultado... Os três dias de prova foram beeem corridos! Eu acabava de fazer a prova e logo depois tinha aula, pode parecer que não, mas valeu a pena!

Uma coisa que eu acho hilária é povo que vai fazer a prova com camisa de escola, cursinho, isolado e taus... Não sei o que é pior, se são as pessoas que se deixam intimidar por causa desses pedaços de tecido ou os outros que pensam que vão destruir a concorrência com isso. Elas só servem mesmo pra fazer propaganda, responder as questões que é bom... Nada! Eu fiquei sem acreditar quando vi um com toda a farda do colégio... Como é que uma pessoa se presta a isso?

Bem... Vamos mudar de assunto que é melhor!
Sobre minha vida de aprendiz de violinista...
Agora estão cada vez mais complicadas as músicas... A nossa “Noite Feliz” ficou triste de tão feinha que tava! Kkkkkkkkkkkkk... Mas ela nem é a pior de todas, tem outras que são bem mais difíceis! É... Vou aproveitar meu tempo livre para me dedicar ao máximo! Só que eu também não quero que isso se torne uma obrigação... Quero que seja um momento para relaxar, apesar da dor no ombro e nos dedos...

E na prática fica assim...


OBS¹: Caso você tenha achado estranho certos momentos em que os músicos não tocam a mesma nota, não quer dizer que eles estão errados! É apenas a divisão entre primeiro violino e segundo violino... Ok?

OBS²: A partitura acima não contém toda a música...