19 de outubro de 2008

Querido semanário...



Miniim... Virei blogueira mesmo! Já fiz outro blog! Dessa vez estou fazendo para a Classe Benjamim que é lá da Igreja... Olha aê! Sou precursora da revolução tecnológica na Bléia! A primeira classe de Escola Dominical a ter página na internet foi a minha, a Classe Pérsida (eu que fiz). Depois a veio a Classe Ester (não fiz esse blog) e agora a Classe de pré-adolescente, a Benjamim! E toda essa história de fazer blog eu devo a minha tia Sulane, ela que começou com o dela e daí me interessei por esse mundo... Valew mesmo!!!

Na aula de violino... Começamos a aprender a fazer vibrato!!! Agente ficou tirando onda que a aula tinha virado uma seção de tortura, porque além de doer muuuuito os dedos, o braço, o pescoço... Ainda tínhamos que ficar de frente para a parede! Mas, essa história de ficar na parede, na verdade, era para ajudar a apoiar o violino. É incrível! A pessoa tem que mexer o dedo e o braço, mas o violino tem que ficar quietinho no canto dele! Antes, quando eu tentava sem saber toda a técnica, ficava horrível! O violino tremia demais... Nesse dia também recebemos uma notícia maravilhosa!!! Logo quando o próximo ano começar, agente vai entrar para a OFEGAL (Orquestra Filarmônica Evangélica Gênesis de Alunos)!!!! Eu imaginei que fosse demorar muuuuito para isso acontecer... Tô mais que feliz!!!!! Não sei nem o que dizer... E essa orquestra toca todas as sextas-feiras durante o culto.



No cursinho... Esta semana agora vai ser a última! É... Porque vai começar a revisão por área e taus... Ai-ai-ai... Tá cada vez mais perto do vestiba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!