2 de setembro de 2008

Querido Diário...


Ainda em clima de olimpíadas...
Poxa... Todo mundo ficava sempre dizendo que o desempenho do Brasil nos jogos de Pequim estava muuuito ruim... Não concordo!
Claro que agente sempre quer ver os nossos atletas ganhar medalhas de ouro e taus, mas... Gente, no nosso país o incentivo ao esporte é mínimo! Fico imaginando o quanto esses esportistas sofreram para poder chegar ali. E mesmo com tantas dificuldades o BR ainda conseguiu várias medalhas, imagine se houvesse apoio do Estado e patrocinadores?! Michael Phelps não teria conseguido tantas medalhas... Haha...


Agora voltando para o mundo de Asecnirp...
No sábado teve ensaio do Grande Coral dos 90 anos da minha Igreja. Só que nem pude ir... Fui pra um aulão de véspera do ENEM. Cheguei morrendo em casa... Diga aí, 8hs de aulas seguidas é osso! E num ginásio, ou seja, sauna! Vida de estudante? Que vida?! E eu já tava delirando... Fazendo contagem regressiva e tudo pro final da aula... aí minha amiga foi e disse: “Ei, ainda falta um hora pra acabar a aula.” Aí quando eu olhei no meu relógio não acreditei! Mas tirando o cansaço foi legal.

No outro dia...
Fiz a prova do ENEM! Ei, que prova cansativa! Por que além de ser longa, são muitas questões! No finalzinho a pessoa não tem mais cabeça pra nada e tempo, então, nem se fala! Agonia total! Pois éh... Já conferi o gabarito e fui acima da médiaaaaa!!! Tô tão feliz!!! Uhuuuuu!!!





kkkkkkkk... Muito massa! Olimpíadas do Riso!