10 de junho de 2008

Querido Diário...

Ei, Terça comecei a fazer uma dieta!!! Segundo mainha e minha amiga Fla, já estou mais esbelta... Espero que sim!!! Estou fazendo de tudo para que realmente dê certo! Quem sabe no final do ano já serei uma nova Princesa Billah?! Ui!!! Fiu Fiu!!!

Aêeeee! Minhas aulas de teoria musical começaram!!! Uhu!!! Gostei bastante da aula e da minha prof! Como não podia deixar de ser, já fui me enturmando... E daqui a 3 meses (tempo de duração das aulas teóricas) estarei participando da OFEGAL (Orquestra Filarmônica Evangélica Gênesis de Alunos)! Gente, eu to doida para poder começar logo minhas aulas práticas de violino!!! Mas sei que para isso é necessário saber a teoria, como ler uma partitura e taus... E do jeito que as coisas andam, esses 3 meses vão passar rapidinho!

Ai... Ai... Essa vida de assessorar minha amiga na compra do presente de dia dos namorados , é claro que para o namorado dela, sei não viu... Pois é, ela veio para Natal para comprar esse presente e de quebra me ver. Foi muito bom, infelizmente não pudemos ficar tanto tempo conversando porque eu já tinha um outro compromisso. O lado ruim de acompanhá-la e ajudá-la na escolha é que deixa mais claro ainda que estou mais um ano sem nenhum Boff... Ôh desgosto!

Depois da minha saída com minha amiga, fui para o ensaio do coral dos 90 anos da minha Igreja. Tiveram que dividir em duas seções para que coubesse todo mundo. E olha que a minha Igreja é grande e mesmo assim lotou! Também né... Um coral de 4mil vozes não é para qualquer um não! Lá também tivemos a presença da OFEG (Orquestra Filarmônica Evangélica Gênesis),a maior orquestra filarmônica evangélica do nordeste! E é nela que quero estar o próximo ano!!!

Nesse domingo, choveu como nunca aqui na cidade que deveria ser do sol... Mesmo assim eu e mainha, com muita coragem, enfrentamos o toró e fomos para a Escola Bíblica Dominical. Chegando lá, percebi que uma das três tirinhas da minha sandália tinha se soltado. Mas até aí deu para superar (eu acho...). Mas, quando agente estava saindo da Igreja para voltar para casa já percebemos que a cidade estava um caus! E ao descer as escadas da Igreja, as outras duas tirinhas resolveram se soltar também. E a chuva caindo. Quando já estávamos quase na calçada a três tirinhas da sandália do meu outro pé, que ainda estava intacto (na medida do possível) soltaram-se de uma vez só! E eu fiquei totalmente sem acreditar no que estava acontecendo! Pensei: “Poxa, logo hoje elas inventaram de me deixar na mão!?!”. Por sorte que voltamos de carro, para amenizar meu sofrimento de andar descalça pelo meio do mundo. Já no carro, dava para perceber que poucas eram as ruas que ainda mantinham-se como ruas, porque muitas já eram verdadeiros rios!Enfim... Uma verdadeira saga!