2 de junho de 2008

Querido Diário....






















Parabéns para mim / nesta data querida / muitas felicidades /e muitos anos de vida! Uhuuuuu!
Pouco chique não! Abrindo o mês com chave de ouro!!! Para quem não sabe, dia 1º de junho foi o meu níverrrr!!! Pois é... fiz 18 aninhos! Agora se eu for inventar de cometer um crime vou ter que pensar duas vezes antes de colocar isso em prática... hehehe Ei, tô bricando, viu?!

No sábado aconteceu lá em casa a famosa “Caranguejada da família Macêdo”. Tive uma surpresa quando percebi que também iriam comemorar meu aniversário, com direito a bolo (Ai dilícia!), presente e tudo mais! Foi bem legal, a não ser pelo banho de chuva que tomei quando estava voltando para casa (também tenho aula no sábado) para me juntar ao povo que já estava lá só no caranguejim...

Antes eu achava que esse iria ser o aniversário mais morgado da minha vida! Sempre que eu queria combinar com mainha o que iríamos fazer para festejar, ela sempre dizia que não dava certo, sempre cortando o meu barato! Mas... quando chegou a quarta-feira tive uma surpresa! Ao chegar do cursinho vi que na minha escrivaninha havia um bilhete. Nesse bilhete estava escrito:
“Estamos em contagem regressiva! Faltam 4 dias!”
E todos os dias um bilhete estava lá...
“Faltam 3 dias!”; “Faltam 2 dias!”; “Falta 1 dia!”
E com isso fui ficando cada vez mais curiosa e ansiosa para saber o que é que de repente eu poderia ganhar... Fiquei perguntado para mami o que era, mas nada dela me responder! Pensei que não fosse conseguir sobreviver com tanta curiosidade! Mas aqui estou eu! Vivinha!!! E muuuito feliz!!! Não só pelos presentes, mas também por tudo o que já me aconteceu durante essas 18 primeveras... Só tenho que agradecer a Deus por sempre estar cuidando de mim e guiando os meus passos; à minha família e familiares que são a base da pessoa que me tornei e aos meus amigos, é claro!

Nem estudei no domingo... Fui com mainha para o shopping! Vimos um filminho... O escolhido foi “O amigo da noiva”, pense num filme louco! E fizemos umas comprinhas, para não perder o costume!

Gente, pela primeira vez na minha vida, estou participando de um grupo de estudo! Nós estamos treinando as questões discursivas de História e Geografia. Agente só quer fechar a prova... Somente... Ei, foi muito massa! Um dos meus receios era não estudar e ficar conversando o tempo todo, mas não. A galera é bem focada e sabe muito! Chega a ser humilhante para mim... E pensar que a maioria delas são minhas concorrentes... E, é claro, futuras colegas de classe! Queremos e vamos fazer direito, literalmente!