8 de abril de 2008

Querido Diário...

Lembra que da outra vez eu comentei sobre a planta que dava ovo?! (Caso não lembre leia o post abaixo) Pois é... Todos os dias quando eu passava em frente a floricultura, lá estava ela... Mas no dia que tive a idéia de tirar foto para mostrar para vocês... Cadê??? Ela já não estava mais lá! Como é que pode!?! Mas era o seguinte: uma planta de pequeno porte que dela brotava um negócio parecidíssimo com um ovo! Não sei se era uma flor, um fruto (ou fruta) Sabe lá Deus o que era aquilo... Fico imaginando que se fosse, aquela pergunta: “Quem nasceu primeiro? O ovo ou a galinha?” já teria resposta. Não seria legal??? Talvez... Só que seria muuuuito estranho!!!Ovo de origem vegetal e de origem animal... Essa só em filme de ficção!
E por falar em galinha...
(Leia! É suuper engraçado!!!)

Porque o Frango atravessou a estrada?
Platão:
“Porque ia em busca do bem”
Aristóteles:
“Está na natureza dos frangos atravessar a estrada”
Descartes:
“O frango atravessa a estrada, logo existe”
Darwin:
“Ao longo da evolução, a ação da seleção natural sobre os frangos favoreceu os mais aptos a atravessar a estrada, de forma que só esses sobreviveriam”
Einstein:
“Se o frango atravessou a estrada ou se a estrada se deslocou sob o frango, depende do ponto de vista do observador”
Neil Armstrong:
“Foi um pequeno passo para o frango, mas um grande passo para os galináceos”
Martin Luther King:
“Vejo um mundo no qual todos os frangos serão livres para atravessar a estrada sem que sejam questionados os seus motivos, eu tenho um sonho...”
Paulo coelho:
“O frango ia em busca da sua ‘lenda pessoal’ nem que para isso tivesse que atravessar todas as estradas até Santiago de Compostela”
Jesus:
“Apenas quem se faz frango e atravessa estradas pode entrar no Reino dos Céus”
Geoge W. Bush:
“Quando um frango quer dominar o petróleo tem que atravessar estradas para conquistá-lo!”
Saddam Hussein:
“A ação do frango imperialista constituiu uma ação inaceitável de espionagem! Mas o povo iraquiano ergueu-se em justa auto defesa e esmagou a força inimiga atingindo gloriosamente o frango com 20 mísseis Al-Samoud e 50 toneladas de gás tóxico!”
Freud:
“A preocupação com o motivo que levou o frango a atravessar a estrada revela um recalcamento do libido ao nível do subconsciente, possivelmente associado a insegurança sexual originada pelo receio de tendências homossexuais latentes”
Bill Gates:
“A Microsoft acaba de lançar o Microsoft Chicken 2008, que não só atravessa estradas, como também põe ovos, arquiva documentos importantes e faz contas. É também melhor que o MSChicken 2005 que por vezes bloqueava ao meio da travessia da estrada”
Arthur Andersen Consulting:
“A desregulação do lado da estrada onde se encontrava o frango estava a ameaçar sua posição dominante no mercado. O frango enfrentava importantes obstáculos para criar e desenvolver as competências necessárias para encarar a competitividade do mercado. A Andersen Consulting, numa relação de sócio e cliente, colaborou com o frango, desenhando a sua estratégia de distribuição física e respectivos processos de implantação. [...] Para este projeto, Andersen Consulting convocou uma equipe multidisciplinar de analistas de estradas e melhores frangos que, junto com outros consultores da Andersen com profundas habilidades na indústria do transporte, proveram durante dois dias uma série de reuniões com o objetivo de aproveitar o seu capital pessoal de conhecimento, tanto explícito como implícito, e de lhes permitir obter sinergias entre si para conseguir as metas implícitas da entrega e modelo ótimo e implementando um marco de valores de empresa através da continuidade de processos avícolas. [...]. (O frango veio mais tarde a morrer atropelado devido à demora em atravessar a estrada)”
Marx:
“Era uma inevitabilidade histórica”
Moisés:
“E Deus desceu dos céus e disse ao frango: ‘atravessa a estrada’. E todos se regozijaram, e louvaram o Senhor”
Buda:
“O frango ia em busca da iluminação para chegar ao Nirvana”

Não é D+??? MuUiTo LoCo!!!


Agora mudando de assunto...
MochilaOs dias dessa semana foram tão normais... Só estudei - estudei - estudei - estudei. Mas no sábado saí com mainha para fazer umas comprinhas (coisas de mulher...) e, principalmente, comprar minha mochila. Usar uma mochila pode até parecer algo um pouco infantil para algumas pessoas, mas eu não to nem aí! Não quero continuar a estragar minhas costas... Antes eu usava um bolsa (estava mais para mala, mas tudo bem...) que concentrava todo o peso dos meus cacarecos em um ombro só. Aí... já sabe: Dor nas costas! Por isso vou fazer um movimento em prol do uso de mochila! Hehehe
Reflexão sobre opinião
Pessoa Com raivaE já que estou aqui em um momento de mostrar minha opinião sobre algumas coisas, aproveito para comentar sobre o que foi falado em uma reportagem sobre o blog de uma determinada pessoa. A repórter só faltou chamá-la de analfabeta por ter colocado reticências várias vezes em seu post. Isso é ridículo!!! Na minha opinião o blogueiro tem toda a liberdade de escrever como quiser em seu blog. Eu, por exemplo, uso bastante reticências porque considero importantes para colocar um tom bem coloquial ao meu post! Ou seja, é intencional! E não pela falta de conhecimento no uso da pontuação!!!
Pronto! Falei e está falado!!! (ije...)