15 de março de 2008

Querido Diário...

Que saudade do meu bloguinhooo!!! Pois é... Fiquei esse tempo todo sem atualizar porque tava com o tempo muito corrido... Você sabe que vida de vestibulando não é nada fácil! E durante esse tempo ocorreram várias coisas legais, o que me deixou ainda mais sem tempo! Bem...

Vou começar contando sobre a formatura do meu primo (isso aconteceu já faz vários dias, mas como ainda não tinha dito “pro cês”, resolvi colocar assim mesmo!)... Ele se formou em Direito na “Uférrne”, ou seja, UFRN. Foi muito bom porque me imaginei lá, recebendo meu canudinho das mãos do Magnífico Reitor e taus... Pelo menos para mim, que quero estar ali daqui a alguns anos, foi emocionante! Não vejo a hora disso acontecer!!!

Para quem não sabe, a minha Igreja está fazendo 90 anos (“No mover do Espírito Santo”) e dentre as várias atividades comemorativas, estarei participando de duas: “O Grande Batismo nas Águas” e “O Grade Coral de 5mil vozes”!!! Já preenchi minha ficha de inscrição para o Batismo e taus (parece que vão ser umas 3 mil pessoas sendo batizadas)... Agora sobre o coral... hehehe... Só mainha para me convencer a participar, mesmo! Porque eu não canto nada bem... Mas... Eu tento! Pelo menos eu tenho noção disso, porque tem umas aí que juram que têm uma voz lindérrima! Só que na verdade não cantam nada! Mas vamos deixar isso de lado... Os ensaios já começaram, e pelo jeito vai ser muuuito lindo!!! Com a Orquestra Gênesis, então... Pense! Numa coisa chique!!! Hahaha


E para fechar com chave de ouro esses dias: participei do Encontro de Jovens com Cristo, realizado pela minha Igreja. Foi maravilhoso!!! E quantas surpresas!!! Por isso que tem que haver sigilo!!! Sendo assim, não posso dar detalhes de como é o EJC... O que posso dizer é que fiz vários amigos, revi pessoas que a muito tempo não via, aprendi bastante, me diverti como nunca... Só se pode participar do EJC uma única vez na vida, como encontrista (participante)! Mas, como encontreiro (trabalha no encontro), pode ir várias vezes... E é o que eu vou fazer! No próximo que tiver, quero estar lá trabalhando! Se é que se pode chamar aquilo de trabalho, está mais para diversão!!! E quanto voltei para casa (pensando que todas as surpresas haviam acabado...) tive um susto! Meu quarto já não era o mesmo! Tudo tinha mudado de lugar! Para você ter uma noção, agente não mudava a posição dos móveis do meu quarto a uns 5 anos! Até agora ainda não caiu a fixa... Além disso já aconteceu o primeiro pós-encontro que, por sinal, foi muito bom! Assim, agente pôde ter a sensação de que ainda não acabou... E o segundo pós-encontro está marcado para hoje!!! Uhu!!! Daqui a pouco estarei lá com aquela galera doidia!!!

Infelizmente... Estou um pouco dodói... Na verdade eu já estava doente antes de ir para o EJC e como não descansei... Piorei! Na Segunda fui para o cursinho, mas comecei a me sentir mal e voltei... Já na Terça, nem fui... Mas pode deixar que eu estou sobrevivendo! Hahaha..

.