28 de outubro de 2008

Qurido semanário...

Essa semana eu fui com minhas amigas pra CIENTEC e para a EXPOTEC! (são como se fossem as feiras de ciência da UFRN e do CEFET-RN respectivamente). O ruim foi o horário que escolhemos para ir, um pouco cedo demais... Por isso, não deu pra nós vermos muita coisa... A maioria dos estandes ainda estavam fechados... Fazia um tempinho que eu não aparecia lá no CEFET. Tão bom rever o povo, os profs (que faziam de conta que lembravam de mim quando eu falava com eles - são muitos alunos, né?! É exigir demais que eles lembrem de você) Ah... eu olhava para cada lugarzinho dali e voltavam a minha memória as loucuras, os aperreios... Saudades d+!!!

Essa semana também participei junto com meus amigos do seminário “Buscando a face do Pai” que aconteceu numa Igreja que fica perto da minha casa. Acho que estou virando ratinha de congresso... Só é aparecer um que eu vou! Irruuuu!!!

Eu não sei o que eu vou fazer da minha vidaaaa!!! Porque durante a revisão a minha turma vai ter aula pela manhã e a tarde todos os diaaas!!!!! Muuuito provavelmente eu não vou assistir todas as aulas, mas... Mesmo assim é cansativo d+!!!! Sei naum, viu... Só não é pior porque o cursinho fica em um shopping, aí tem mais lugar para andar, desopilar e taus...


Esse vídeo mostra um pouco da loucura que é a vida de um vestibulando... hihihi