6 de outubro de 2008

Querido Semanário...


Ah! Graças a Deus já estou boa, posso dizer assim, porque só está faltando o meu pé resolver desinchar um pouco mais para ficar tudo como antes. E o lugar onde me machuquei já cicatrizado. Com isso, voltei a minha vida normal!

Por isso, pude participar do Congresso UMADEN (União de Mocidade da Assembléia de Deus em Natal). Foi muuuito bom!!! A abertura foi na quinta à noite e aconteceu também durante os períodos da manhã, tarde e noite da sexta e do sábado. Eu e minhas amigas ficamos direto, o que foi cansativo, mas não mais do que eu tinha imaginado. Enfim, foi um momento em que pude ter um contato maior com Deus e saber mais sobre o chamado que Ele colocou em nossos corações, que é o de sermos agentes transformadores de vidas.


Mudando de assunto... Eu votei pela primeira vez!!! Pra falar a verdade, não vi nada de emocionante nisso... A grande parte dos candidatos se faz de bonzinho agora e depois mostra quem realmente é, assim fica difícil escolher... E o pior é saber que dos 13 vereadores envolvidos em esquema de corrupção, 6 deles conseguiram se reeleger! Vê se pode?! Só porque mostram aquela carinha de santo na TV, não quer dizer que na verdade o são! Aaaaaahhhh!!!

Dá para acreditar que o ano já está acabando??? E o vest??? Ai jisuis! Já vai ser próximo mês!!! Isso até que é bom, porque a pessoa já se livra dessa agonia, mas... Vai começando a não haver mais tempo para correr atrás de alguma coisa que ta atrasada ou aprofundar o conteúdo. E também vai dando aquela aflição quando os profs começam a dizer que já vão acabar o conteúdo, porque a revisão tá chegando... Mas que to confiante, não em mim, mas em Deus!!!


Aê!!! Acabei de receber uma boa notícia!! Minha amiga que mora em Mossoró City está aqui em Natal! Quantos assuntos para colocar em dia! Ah, tão bom ter amigos que mesmo com a distância a amizade permanece firme e forte! Ela foi para lá para fazer medicina e sempre vem histórias engraçadas... Uma das mais loucas foi quando a turma dela estava no laboratório de anatomia para estudar o cérebro humano e as meninas, assim como ela, tinham unha grande sofreram nessa aula! Porque a consistência desse órgão não era das mais duras... Aí quando a minha amiga foi ver, tinha um pedaço de cérebro debaixo da unha dela! Diga aí...