13 de setembro de 2008

Querido Diário...


Essa semana saiu o resultado da concorrência!!! E a do curso que vou prestar vestiba (Direito) até que diminuiu... Não foi aquela mudança, mas já é alguma coisa! Ah, não vejo a hora de ver meu nome na lista dos aprovados na UFRN!!! Uhuuuu!!!

Na terça minha aula de gramática foi uma onda! Tudo começou quando a prof. comentou sobre a Lei Seca (isso como assunto para redação) e, daí, a conversa foi tomando outro rumo: “Quem é melhor no trânsito? O homem ou a mulher?” Pronto, os machistas lá da sala começaram a dizer que eram eles, óbvio, só que com argumentos tão nada a ver, que até dava peninha deles... E a união feminista lá da sala só rebatendo, com argumentos perfeitos, mostrando que já está provado que a mulher dirige bem melhor que o homem e contra fatos não há argumentos!

Aêee!!! Agora meu violino foi oficialmente batizado! Pois é... Existe um costume entre os violinistas que é dar nome aos seus instrumentos. E o nome do meu é... (clima de suspense)... Rui! Porque, assim, as fotos que coloquei aqui no blog são do outro violino (ele era cor de madeira), mas agora já estou com um outro de cor vinho. Aí, comecei a apelidar ele de Ruivinho, e depois acabou ficando só Rui mesmo. Agora to caningando minha amiga a batizar o violão dela também... Essa história de ficar batizando as coisas parece presepada de uma certa pessoa, né, dona Ane?! Hehehehe...

Tão bom receber elogio, não é?! Mais uma vez a minha prof. de violino elogiou agente... Que emoção! E também pelo fato de saber que todo o esforço e dor está valendo a pena! Na quarta fiquei a tarde e a noite todinha com Rui... Ei, de noite eu tava muuuuito lesa! Se você me perguntasse a nota que fica na segunda linha iniciada na pauta por Clave de Sol, eu não ia saber responder... E olha que isso é uma coisa lógica para quem estuda música! E para você não ficar com essa pergunta sem resposta para o resto da sua vida (dramática...) vou responder: é a nota Sol!

Siiim! Já fiz minha inscrição no SECOPE (Seminário Como no Pentecostes), o retiro da minha Igreja. Tu acha que eu ia bem perder?! É bom demais!!!