23 de agosto de 2008

Querido Diário...

Pois é... Depois de quase um século sem dar as caras por aqui...

Meu Pc tava muito rebelde! Desligava na hora que queria! Vê se pode?! Aí ele foi pra assistência técnica e ficou internado quase um mês! Até que ele retornou regenerado... Mas depois voltou a ter vontade própria... Só que ainda dá tempo de fazer alguma coisa até ele resolver parar de trabalhar mais uma vez. Às vezes penso que ele está bom... Mas sei lá...

Lembra daquela prova Teoria Musical que eu disse que ia fazer? Pois é... Tirei 10!!! Já estou com o diploma e tudo! E nesse mesmo dia fui pegar o violino que o curso vai me emprestar até eu comprar o meu. Esperar até o dia em que minhas aulas práticas de violino iriam começar não foi fácil! Tentei em casa tirar algumas notas, mas... Aí chegou o dia da tão esperada aula prática! Pra você ter uma noção: foi uma aula inteira pra gente aprender a segurar no arco e no violino! Depois aprendemos como passar o arco no instrumento e assim foi... O que eu realmente não esperava é que fosse doer tanto! Dói o maxilar, a clavícula, o ombro, os dedos, o braço... Ei, num é mole, não!!! Mas aos poucos a pessoa vai se acostumando... E para casa tive um pequeno dever de casa: passar 500 vezes o arco em cada corda do violino (são 4 cordas, ou seja, 4x500=2000 vezes!!!) todos os dias!!! Mesmo com tanta dor vale pena, pois é por uma boa causa!

Veja algumas fotos que tirei com o violino...

Essas marquinhas são as minhas colas... Hehehe São elas que me mostram onde devo colocar os meus dedos reais para tirar as notas... Não eh remendo!!!

Ei, minha prof. de violino me apresentou uma das melhores violinistas do mundo: Sarah Chang! Veja esse vídeo e se encante...

Siiim! Fiz minha inscrição no VEST UFRN 2009!!! Éh Direito na cabeçaaaa!!! Uhuuuu!!! Se Deus quiser esse ano eu passo!!!