6 de maio de 2008

Querido Diário...

Gente minha vida está uma loucura!!! Por isso que não deu para atualizar o blog na semana passada... Mas já estou de volta!

Ah...Minha amiga voltou para Natal para passar as férias! Uhu!!! Pena que eu não estou... Só que agente sempre dá um jeito. Não posso perder esta chance de nos vermos! Da outra vez estava acontecendo o EJC e eu estava participando, aí não deu... Nós já nos encontramos para ver LOST (somos loucas por esse seriado!) lá em casa e colocar os babados em dia. Ei! Pense na resenha!Muuuuito massa!!! Agente também foi duas vezes lá na “cigarreira do CEFET”, mais conhecido como Midway Mall (hehehe), esse era o apelido que dávamos ao shopping que todos os dia íamos no nosso tempo de cefetianas! (Ai – Ai... Tempo bom...) Ao chegarmos lá batemos aquele papo (giriazinha velha...) e fomos ver um filme e o escolhido foi: Awake - a vida por um fio. Pense num filme bom! Quer dizer... Bom é pouco! Ele é maravilhoso! E da outra vez fomos para lesar na Game Station! Tem gente que acha que esse parque é só para criancinha, mas elas não sabem o que estão perdendo!!! Se eu pudesse e o dinheiro desse, ficaria lá até... Siiim, continuando... foi perfeito, como sempre, pois além de ver minha amiga do coração(Sempre pontual....kkk), ainda nos divertimos como nunca!!! Cheguei em casa acabada! Não servia mais para nada!!! Para você conferir as nossas peripécias, aí vão as fotos...



Ontem tentei tirar meu título de eleitor (Uia!) Mas... A minha carteira de identidade estava “vencida”! Tinha mais de 11 anos que a tinha feito aí... né?!
Pois é... Pois é... Pois é... Chaus!!!