23 de fevereiro de 2008

Querido Diário...


Ei, foi mau galera... Eu não atualizei o meu cantinho semana passada... Mas já to de volta!!! E a mil por hora!!!



.::Primeira semana no cursinho::.
Ai-Ai! Estudar todos os assuntos novamente! Nãoaaao!
Como sempre na primeira semana de aula os profs fazem aqueles discursos mirabolantes para que não desistamos de nossos sonhos e taus... E por sinal estou achando bem melhor a equipe de profs (até agora!) às vezes eu me pergunto: “Por quê que não vim para cá antes???” – Espero que a minha opinião sobre esse cursinho não mude com o tempo! E por falar em tempo... Já comecei a usá-lo para estudar em casa! Sei que para algumas pessoas pode estar cedo para pegar no pesado – Mas to nem aí! Só sei que quero estar na UFRN em 2009!!! E para isso tenho que me esforçar ainda mais!

.::Segunda semana no cursinho::.
Coincidentemente as aulas da UFRN começaram e com elas os trotes! Como o cursinho fica bem pertinho da “Uférne” (quem fala isso é um dos meus profs de Geografia, o louco do Agenor...), dava para encontrar vários calouros todos melados de umas coisas de procedência duvidosa... Coitados... Mas bem que eu queria estar no lugar deles! E como!!!

Sei não viu!?! Ontem paguei o maior mico da minha vida!!! Foi uma situação que não quero jamais se repita! – Éh óbvio – Estava eu no busão sentada no meu canto despreocupada... Quando de repente!!! O ônibus faz uma curva, e não era qualquer curva, foi uma senhora curva! E eu tentei me segurar o mais forte que pude, só que não adiantou de nada! Escorreguei e caí sentada no chão do ônibus! Olhei para algumas pessoas que estavam à minha frente e comecei a rir! Só me lembro da cara do cobrador balançando a cabeça e rindo, sem acreditar no que tinha acabado de acontecer! Olha, essas coisas só acontecem comigo! Pense numa pessoa que paga migo, sou eu! Mas, desse jeito, aí é demais para mim! E ao mesmo tempo que queria um buraco para me enterrar, também achava hilária a minha terrível situação!

Bem... agora o mundo inteiro vai saber disso...