16 de janeiro de 2008

Querido Diário...

Pois é... 2008 chegou e para começar já estou percebendo que ele está passando rápido demais! Já estamos na terceira semana do ano!
E como sempre já fiz minha lista com os planos para este ano, só espero poder cumpri-los... Acho importante fazer isso para ter um maior controle sob o que vou fazer da minha vida... Infelizmente um dos tópicos da minha lista será impossível de ser concretizado agora... Eu não passei no vestibular... Dessa forma, não vou estar na universidade... Isso me deixou profundamente triste, porque fiz tudo o que pude e se errei foi tentando acertar. Mas neste ano só me resta me esforçar ainda mais, para falar a verdade, não sei como vou conseguir fazer isso! Só sei que terei que dar um jeito! Como? Aí é outra história...
Para minha felicidade alguns tópicos da minha lista estão sendo cumpridos; Um dos meus planos é o de ler ainda mais! Tô aproveitando as férias para ler os livros que há muito tempo ficam olhando para mim dizendo: “Ah, por favor leia-me! Não me deixe aqui sozinho!” (Que viagem!!! Fui longe agora... abafa...) Mas é sério! Recomecei a ler minha coleção de livros de Sherlock Holmes (sou fascinada por livros de suspense), digo “recomecei” porque há muito tempo comecei a ler esta coleção só que não cheguei a terminar... Mas acho que agora vai!
Você fica sem entender tamanha capacidade de observação e raciocínio deste detetive! É claro que a pessoa pode até acertar quem é o culpado da história lá, mas só no chute! Porque desvendar os casos da maneira de Sherlock (Que intimidade, êin???) é impossível para um ser humano, só na ficção!
Ah! Não posso deixar de falar aqui sobre as altas resenhas que eu e minha amiga fizemos! Aproveitamos bastante o tempo que ela passou aqui na cidade, porque atualmente ela está morando em Moscow... Buuuá... Bem, para começar, passamos o dia no shopping, fomos pro cinema, “bagunçamos” lá em casa, fomos para o circo e taus... Foi muito massa! Nessas saídas acabamos nos reencontrando com algumas pessoas do nosso tempo de CEFET(nem faz tanto tempo assim... 2004-2006) Ai que saudade desse povo doido!
Também participei de um seminário para jovens o “Encontro Geração JC” promovido pela CPAD. Foi muito bom, gostei bastante! Só que foi muito cansativo, porque foi o dia inteiro literalmente! Manhã – Tarde – Noite!!! Mas valeu a pena! Inclusive nele tive a maravilhosa oportunidade de conhecer Willian Douglas, juiz de Direito e especialista em concursos públicos (ele já apareceu no “Jô”, no “Fantástico”, etc.) Olha como eu tô chique, gente! Eu queria ter tirado uma foto com ele mas não foi possível porque ele já havia voltado para seu Estado...
Ai que vida agitada! Hehehe...
Bem... Acho que já falei demais! Só que tinha que dizer todas as coisas que estão acontecendo, né?!