7 de dezembro de 2007

Mudanças...

Pois é... A cara do blog está mudando....

Em 2008 o blog vai estar totalmente renovado, novos quadros virão, novo template!

Não vou nem contar, só criar um suspence!

Então...

Feliz Natal e que 2008 seja um ano maravilhoso para todos nós!!!!! uhu!!!!!


Querido Diário...

Gente, será que dá para acreditar que o ano já acabou?!? Pra falar a verdade, todos os anos estão passando rápido(até demais!!!), mas a nossa tendência é sempre pensar que este ano está correndo de maneira mais veloz do que o passado, o que na verdade não é. Bem... essa é a minha opinião!

É... realmente ficar de férias é muuuuuito bom!!!! Acordar tarde, não ter muita rigidez com horário, sair pra se divertir, viajar, ler uns livros que o ritmo frenético do cursinho me impedia... Ahh, essa vida é muito boa!!!

No domingo eu e minha família fomos para Guamaré, um dos maiores produtores de petróleo do RN. Gostei bastante, por mais que a viajem tenha sido longa, gostei mais ainda porque pude ver como é aquela estrutura montada pela Petrobrás para a retirada do “Ouro Negro”. Pra você ter uma noção, aquilo é tão grande que parece ser uma cidade!!! Ficou pensando que eu entrei lá, né?? Mas... sinto ter que te decepcionar... Assim... ao passar mais ou menos na entrada do município dá pra ver um monte de coisa que tem lá, como uns gigantescos tonéis (pareciam prédios) para armazenar sei lá o que, umas tubulações e, é claro, o fogo que fica queimando o resíduo que sobrou da Destilação Fracionada (eh... eu fiz a lição de casa).