26 de outubro de 2007

Querido Diário...

Éh... Pra falar a verdade não agüentei ficar sem atualizar o blog (deu pr perceber né!).

Eu tô aqui esperando dar a hora de assistir aula (vou ter um aaulinha básica que vai terminar lá pras 7hs de la notche...)

Acho que já superei mais o meu resultado do simulado - não que eu tenha sido uma negação, a questão é que eu esperava mais de mim... sabe?

ei, já tenho que ir já-já vai começar a aula...

Vídeo da Semana...

O vídeo dessa semana é do Hillsong United com a música The Revolution!!!!
Bem... Não tô conseguindo incorporar. Mas isso não vai lhe impedirá de ver mais um vídeo que escolhi!!! Então, clica no link aqui em baixo:

http://br.youtube.com/watch?v=5APHwhqI_1I

Valew!!!

Para pensar...


“Um livro é passaporte para uma viagem que começa na primeira linha , mas que não se sabe jamais onde poderá terminar”.
Victor Hugo

Lá vem história...


Santo remédio

Que você faz, por exemplo, quando está com dor de cabeça? Ou quando está chateado? Será que existe algum remédio para aliviar a maioria dos problemas físicos e emocionais?
Pois é, durante muito tempo procurou-se alguma coisa que nos rejuvenescesse, que prolongasse o nosso bom humor, que nos protegesse contra as doenças, que curasse nossa depressão e que nos aliviasse do stress. Sim, alguma coisa que fortalecesse nossos laços conjugais, nossas amizades que, inclusive, nos ajudasse a adormecer tranqüilos.
Encontramos!!!
O remédio já havia sido descoberto e já estava a nossa disposição, e continua ao alcance de nossas mãos. O mais importante e impressionante de tudo é que, ainda por cima, não custa nada, aliás, custa sim, custa um pouco de orgulho, um pouco de pretensão de sermos auto-suficientes, um pouco de vontade de viver do jeito que queremos, sem dependermos dos outros.
Este santo remédio é o ABRAÇO!!!
O abraço é milagroso e medicinal. O abraço como sinal de afetividade e carinho, pode nos ajudar a viver mais tempo, proteger-nos contra doenças, curar a depressão e fortificar os laços conjugais e familiares. O abraço é um excelente tônico. Hoje sabemos que a pessoa deprimida é bem mais suscetível a doenças. O abraço diminuiu a depressão e revigora o sistema imunológico da pessoa. O abraço injeta nova vida nos corpos cansados e fatigados, e a pessoa abraçada sente-se muito mais jovem e vibrante. O abraço aumenta significativamente a hemoglobina (para lembrar: hemoglobina é aquela parte do sangue que transporta o oxigênio para os órgãos vitais do nosso corpo, inclusive para o cérebro e coração).
O uso regular do abraço, prolonga a vida, cura a depressão, estimula a vontade de viver e crescer na vida. E o mais interessante é que o remédio não tem contra indicações e não há maneira de dá-lo sem ganhá-lo de volta.
Assim sendo, comece já, a por em prática! Abrace bem forte seu companheiro(a) do lado, e toda oportunidade abrace, abrace, abrace.... Vamos rejuvenescer, vamos botar a hemoglobina para funcionar!

21 de outubro de 2007

Querido diário...

Sexta foi o último dia de simulado lá no cursinho, foram três dias de prova. É... Meu desempenho não foi como eu esperava... Com certeza posso fazer melhor se eu der todas as forças que me restam. Então, decidi não mais ficar na net até o término do Vestiba - Pode crer essa foi uma decisão minha! Sei que você deve estar pensando: "Não precisa de tudo isso!" Bem... Eu acho que isso será bom para mim, porque este será mais um dia em que poderei estudar, já que antes eu tirava um dia na semana para fiacar à tarde e à noite na net.
Só vou ficar 6 semaninhas sem atualizar o blog e vai ser por um bem maior! Não quero estar no próximo ano relatando novamente minhas agonias de vestibulanda, prefiro falar para você como está sendo minha vida de universitária!!!
Espero que compreenda meus motivos...
E eu vou fazer de tudo para que logo após o vestiba eu volte a blogar com força total, contando tudo o que aconteceu durante esse tempo.
Inté...