6 de outubro de 2007

Never Alone - Barlow Girls

Essa é uma das minhas bandas favoritas e com certeza esta música é a que eu mais gosto desta banda que é muuuito paw!!!!

Querido Diário...

Aê!!!!! esta semana fui a outro lugar a não ser o cursinho!!!!!!!!!! Anteontem eu fui ver a CIENTEC, uma amostra de trabalhos científicos e culturais da UFRN, foi legal... pra falar a verdade eu esperava que fosse melhor...mas... O bom mesmo foi reencontrar alguns amigos do meu tempo de CEFET-RN e principalmente minha amigona do peito!!! Êi, eu virei quase uma africana - exagerada... - é porque lá havia umas africanas fazendo tranças coloridas no cabelo das pessoas e eu é calaro que fiz uma, ai quando eu cheguei ontem no cursinho todos perguntaram onde eu tinha feito e taus... Pense num sucesso!
Depois de tudo isso agente (eu, minha amiga e a irmã dela) foi para o Shopping - pra naum perder o costume, né?! - É sério! nós iamos tanto para lá que (diariamente) que os vendedores das lojas já conheciam agente mesmo nunca ter nos atendido! bons tempos aqueles... Colocamos todos os babados em dia!!!
Fora isso eu não fiz outra coisa a não ser estudar - pra variar...

Lá vem história...

O que é felicidade?

Um homem muito rico resolveu viajar e então pegou seu iate e saiu pelo mundo. Certo dia, chegou a uma ilha maravilhosa, cheia de riachos, de água cristalina e cachoeiras. Tinha também muitos tipos de árvores frutíferas e muito peixe. O homem rico começou a andar pela ilha e encontrou um caboclo deitado numa rede, olhando para aquele mar muito azul. Chegou bem perto do caboclo e puxou conversa:
-Muito bonito tudo por aqui...
-É... - disse o caboclo, sem tirar os olhos daquele mar.
-Tem muito peixe neste mar?
-È só jogar a rede e pegar quantos quiser.
-Por que não pesca bastante?
-Para quê?
-Ora, você pega um montão de peixes e vende.
-Para quê?
-Com o dinheiro desses peixes, você compra uma canoa maior, vai mais no fundo e pega mais peixe ainda.
-Para quê?
-Com o dinheiro você compra mais um barco, pega mais peixe e ganha mais dinheiro.
-Para quê?
-Você vai juntando, cada vez mais dinheiro, compra cada vez mais barcos até chegar um dia em que você monte uma indústria de pesca.
-Para quê?
-Ora, meu bom homem, você então será um homem poderoso, um homem rico, terá tudo o que quiser, tudo o que sonhar, poderá comprar um iate como o meu, poderá comprar uma ilha como esta, e então ficar o resto da vida descansando sem preocupações...
O caboclo serenamente respondeu:
-E o que eu estou fazendo agora?
“A felicidade é dom de se julgar feliz”

Para pensar...



“Aquilo que pedimos aos céus na maioria das vezes se encontram em nossas mãos”.
Willian Shakespeare