29 de setembro de 2007

Dança do Siri-com jorge negri

Q loucura!!! mais um prof q se rende a este rit.... para quem num sabe... Jorge é meu prof de Química, famosíssimo no RJ e também no RN!!!

Mais Dança do Siri...

Nossa!! os meus profs tão perdendo o juízo!!! agora Adailton(História) e Agenor(Geografia) são os que se rendem a "Dança do siri"...
Socoooorro!!!!!!!!

Dança Do Siri Com Ari

Inacreditável!!!!! adança do Siri virou mania!!!! Até Ari Silva, meu prof de gramática muito conhecido e respeitado tanto no RN quanto em SP, entrou nessa nova onda!!! Ai meu Deus este mundo está perdido!!!!!!!!!!!!!!

Querido Diário...


Esta semana tô estundo mais do que o normal porque quero colocar todas as matérias em dia - tinham algumas que estavam meio atrasadas e quem me conhece sabe que eu sou super perfeccionista, ou, seja, gosto de tudo organizado e do jeito que tava... me enlouquecia!!! Mas agora estou melhor... Ufa... a maioria das coisas que eu planejei estão OK!!!

Olha... não vejo a hora de poder descançar de verdade!!! e viajar... ah coisa boa... Mas com certeza só ficarei totalmente feliz e descançada quando puder ver meu nome na lista dos aprovados em Direito!!! Aí sim!!!!!!!!! e saber que todo o meu esforço valeu realmente a pena, porque a minha vida este ano se resumiu a isso: ESTUDAR - ESTUDAR - ESTUDAR!!! Cada coisa que agente faz para conseguir uma vaguinha na Universidade... Sei não viu...

Vestibulando sofre!!!!!!!


Mudando de assunto... Hoje aconteceu na minha casa a "Caranguejada da Família Macêdo", foi bem legal: reunir a família, colocar os babados em dia e ainda mais comer deliciosos caranguejos... ah vida boa... E depois disso vim correndo atualizar o blog.

Para pensar...



"Na vida, pode-se aprender 3 coisas de uma criança: estar sempre alegre, nunca ficar inativo e chorar com força por tudo o que se quer".
Paulo Leminski

Lá vem história...



Como gastar da forma correta

Imagine que você tenha, em determinado banco, uma conta corrente e a cada manhã você acorde com um saldo de R$ 86.400,00. Só que não é permitido transferir o saldo do dia para o dia seguinte.
Todas as noites seu saldo é zerado, mesmo que você não tenha conseguido gastá-lo durante o dia.
O que você faz?
Você irá gastar cada centavo, é claro!
Todos nós somos clientes deste banco de que estamos falando.
Este banco chama-se TEMPO.
Todas as manhãs é creditado para cada cliente 86.400 segundos.
Todas as noites o saldo é debitado como perda.
Não é permitido acumular este saldo para o dia seguinte.
Todas as manhãs a sua conta é reiniciada e todas as noites as sobras do dia se evaporam. Não há volta. Você precisa gastar, vivendo no presente, o seu depósito diário.
Invista, então, no que for melhor: na saúde, na felicidade, na alegria, na prosperidade, no sucesso.
O relógio está correndo. Faça o melhor para o seu dia-a-dia e valorize o seu tempo.
Para você perceber o valor de UM ANO, pergunte a um estudante que repeti u de ano.
Para você perceber o valor de UM MÊS, pergunte a uma mãe que teve seu bebê prematuramente.
Para você perceber o valor de UMA SEMANA, pergunte a um editor de um jornal semanal.
Para você perceber o valor de UMA HORA, pergunte aos amantes que estão esperando se encontrar.
Para você perceber o valor de UM MINUTO, pergunte a uma pessoa que perdeu um trem ou um avião.
Para você perceber o valor de UM SEGUNDO, pergunte a uma pessoa que não conseguiu evitar um acidente.
Para você perceber o valor de UM MILÉSIMO DE SEGUNDO, pergunte a alguém que venceu com a medalha de prata em uma Olimpíada.

Valorize cada momento que você tem. Ontem é história. O amanhã é um mistério. O hoje é uma dádiva. Por isso é chamado: Presente!!!