21 de setembro de 2007

Querido Diário...




Esta vida louca de Vestibulanda me elouquece!!!! Ainda bem que já está pertinho do vestibular... quer dizer, isso não é tão legal assim...


São aulas e mais aulas... mas fazer o que né?!?
Ai..Ai...







Vídeo da semana!!!

Esse clip é da banda jeremy Camp com a música Take your Back - muuuitooo maaassaaah!!!!!

Lá vem história...

Abóboras

Era uma vez um cocheiro que dirigia uma carroça cheia de abóboras. A cada solavanco da carroça, ele olhava para trás e via que as abóboras estavam todas desarrumadas. Então, ele parava, descia e colocava-se novamente no lugar. Mal reiniciava sua viagem, lá vinha outro solavanco e... Tudo se desarrumava de novo. Então ele começou a ficar desanimado e pensou: “Jamais vou conseguir terminar minha viagem! É impossível dirigir nesta estrada de terra, conservando as abóboras arrumadas!”.
Quando estava assim pensando, passou à frente outra carroça cheia de abóboras, e ele observou que o cocheiro seguia em frente e nem olhava para trás: as abóboras que estavam desarrumadas organizavam-se sozinhas no próximo solavanco. Foi quando ele compreendeu que, se colocasse a carroça em movimento na direção do local que queria chegar, os próprios solavancos da carroça fariam com que as abóboras se acomodassem em seus devidos lugares.
Assim, também é a nossa vida: quando paramos demais para olhar os problemas, perdemos tempo e nos distanciamos das nossas metas.

Para pensar...



"Não permita que alguém saia da sua presença sem se sentir mais feliz, alegre e satisfeita do que quando chegou”.
Tadeu Comerlatto