26 de outubro de 2007

Lá vem história...


Santo remédio

Que você faz, por exemplo, quando está com dor de cabeça? Ou quando está chateado? Será que existe algum remédio para aliviar a maioria dos problemas físicos e emocionais?
Pois é, durante muito tempo procurou-se alguma coisa que nos rejuvenescesse, que prolongasse o nosso bom humor, que nos protegesse contra as doenças, que curasse nossa depressão e que nos aliviasse do stress. Sim, alguma coisa que fortalecesse nossos laços conjugais, nossas amizades que, inclusive, nos ajudasse a adormecer tranqüilos.
Encontramos!!!
O remédio já havia sido descoberto e já estava a nossa disposição, e continua ao alcance de nossas mãos. O mais importante e impressionante de tudo é que, ainda por cima, não custa nada, aliás, custa sim, custa um pouco de orgulho, um pouco de pretensão de sermos auto-suficientes, um pouco de vontade de viver do jeito que queremos, sem dependermos dos outros.
Este santo remédio é o ABRAÇO!!!
O abraço é milagroso e medicinal. O abraço como sinal de afetividade e carinho, pode nos ajudar a viver mais tempo, proteger-nos contra doenças, curar a depressão e fortificar os laços conjugais e familiares. O abraço é um excelente tônico. Hoje sabemos que a pessoa deprimida é bem mais suscetível a doenças. O abraço diminuiu a depressão e revigora o sistema imunológico da pessoa. O abraço injeta nova vida nos corpos cansados e fatigados, e a pessoa abraçada sente-se muito mais jovem e vibrante. O abraço aumenta significativamente a hemoglobina (para lembrar: hemoglobina é aquela parte do sangue que transporta o oxigênio para os órgãos vitais do nosso corpo, inclusive para o cérebro e coração).
O uso regular do abraço, prolonga a vida, cura a depressão, estimula a vontade de viver e crescer na vida. E o mais interessante é que o remédio não tem contra indicações e não há maneira de dá-lo sem ganhá-lo de volta.
Assim sendo, comece já, a por em prática! Abrace bem forte seu companheiro(a) do lado, e toda oportunidade abrace, abrace, abrace.... Vamos rejuvenescer, vamos botar a hemoglobina para funcionar!