29 de setembro de 2007

Querido Diário...


Esta semana tô estundo mais do que o normal porque quero colocar todas as matérias em dia - tinham algumas que estavam meio atrasadas e quem me conhece sabe que eu sou super perfeccionista, ou, seja, gosto de tudo organizado e do jeito que tava... me enlouquecia!!! Mas agora estou melhor... Ufa... a maioria das coisas que eu planejei estão OK!!!

Olha... não vejo a hora de poder descançar de verdade!!! e viajar... ah coisa boa... Mas com certeza só ficarei totalmente feliz e descançada quando puder ver meu nome na lista dos aprovados em Direito!!! Aí sim!!!!!!!!! e saber que todo o meu esforço valeu realmente a pena, porque a minha vida este ano se resumiu a isso: ESTUDAR - ESTUDAR - ESTUDAR!!! Cada coisa que agente faz para conseguir uma vaguinha na Universidade... Sei não viu...

Vestibulando sofre!!!!!!!


Mudando de assunto... Hoje aconteceu na minha casa a "Caranguejada da Família Macêdo", foi bem legal: reunir a família, colocar os babados em dia e ainda mais comer deliciosos caranguejos... ah vida boa... E depois disso vim correndo atualizar o blog.